quarta-feira, 16 de outubro de 2013


Estampa de Porcelana

6 comentários:

  1. Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre essa estampa... As vezes gosto, outras não! HAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende do modelo... tipo tudo com estampa, calça e blazer não.... mas só o blazer ou vestidos com certeza!!!!
      Obrigada pela visita!!

      Bjus :x

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Eu usaria.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usaria mais em blazer... mas amei a tendência!!

      Obrigada pela visita Si!

      Bjus :x

      Excluir
  3. Ai eu acho muito lindo! Mas ainda não tenho nenhuma peça com essa estampa, e aqui na minha cidade eu não vi lojas vendendo ela também...


    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Cosmópolis tbm é complicado, tbm não achei nada pra mim, mas em Campinas eu acho com certeza!!!

      Excluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin